V Seminário Conhecendo e Reconhecendo a Dança na UFRJ

­Quinta edição do Seminário Conhecendo e Reconhecendo a Dança na UFRJ, no período de 02 a 11 de dezembro de 2008, promove, mais uma vez, a criação de espaços para a exposição das produções artístico-acadêmico-científicas vinculadas às atividades do Departamento de Arte Corporal / EEFD e promotoras de debates teóricos acerca das práticas corporais de criação. O evento conta com a participação de alunos, funcionários e professores dos programas que integram o ensino de graduaçõa, pós-graduação e extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro, além de convidados renomados, na composição de mesas debatedoras, realização de palestras, comunicações, exposições de painéis, apresentação de obras coreográficas e dinamização de oficinas. O V Seminário Conhecendo e Reconhecendo a Dança na UFRJ traz como tema central Políticas Culturais para a Dança, e é aberto à comunidade em geral, destinando-se aos diversos setores da sociedade que se interessam pela dança enquanto espaço de pesquisa e produção de conhecimento.

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Reitor: Prof. Aloísio Teixeira
Pró-Reitora de Graduação: Profª. Belkis Valdman
Decano do Centro de Ciências da Saúde: Prof. Almir Fraga Valladares