Curso de Pós-Graduação - Especialização: Pedagogia Crítica da Educação Física, turma 2020

Previsão para a 12ª turma, 2020:
- Inscrição: 06 de março de 2020, sexta-feira das 16:00 às 19:00 horas.
- Prova Escrita: 06 de março, sexta-feira das 19:00 às 22:00 horas.
- Resultado da Prova Escrita: 10 de março, terça-feira.
- Entrevistas: 13 de março, sexta-feira
- Resultado final do exame de seleção: 14 de março, sábado
- Inicio das Aulas: 16 de março, segunda-feira

Para a inscrição é necessário o(a) candidato(a):
1 – Preencher a ficha de inscrição.
2 - Entregar uma cópia simples e apresentar original do diploma de graduação em curso universitário.
3 – Entregar uma copia simples e apresentar original da Carteira de Identidade.
4 - Entregar uma fotografia 3x4 recente.

Obs. 1: Para candidatos/as que estejam com o diploma em fase processual, é possível apresentar uma declaração da unidade acadêmica, esclarecendo e definindo uma data ou período para sua entrega. Se esta estiver de acordo com as exigências do curso, será aceita, provisoriamente.

Obs. 2: Este comunicado é provisório e será substituído em breve pelo edital, que oficializará as informações.

O curso tem a duração de UM ano letivo e funcionará em dias da semana das 19:00 às 22:00 horas na Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ (Av. Carlos Chagas Filho, 540), Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ.