Visita de Estudantes da PUC Valparaíso - Chile

Prezados,

Na próxima sexta-feira, 28/11, a partir das 10:00h , estaremos recebendo em nossa EEFD a visita de 28 estudantes e dois professores da Escola de Educação Física da Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso, Chile.

O grupo universitário que virá liderado pela Profª Carolina A. Poblete Gálvez, Doutora em Motricidade Humana pela Universidade de Granada, Espanha, escolheu a nossa EEFD no Rio de Janeiro, com a intenção de não apenas visitar instalações, mas também participar ao longo de todo a dia, de aulas, atividades culturais e esportivas, que por ventura possam ser oferecidas, além do interesse em conhecer os principais aspectos dos nossos cursos de formação.

Além da palestra de apresentação mútua de ambas as instituições, aguardamos sugestões de todos, inclusive com a eventual participação de nossos estudante, visando a recepção de nossos colegas chilenos.

Atenciosamente,

Gabinete da Direção - Sala 210