Posse da Decana do CCS

Na sessão extraordinária do Conselho de Coordenação do CCS, que será realizada às 10 horas do dia 13 de outubro, 2ª feira, no Auditório Professor Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), localizado no subsolo do Bloco K do prédio sede do CCS, na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, a Profª. Drª. Maria Fernanda Santos Quintela da Costa Nunes assumirá a segunda gestão no cargo de Decana do Centro de Ciências da Saúde, em cerimônia presidida pelo reitor da UFRJ, Prof. Dr. Carlos Levi.

Ela foi reeleita com 1.919 votos de um total de 2.625 votantes, tendo o resultado homologado em junho. São convidados para a cerimônia de posse os integrantes (professores, alunos e técnico-administrativos) das 26 unidades acadêmicas do CCS, pró-reitores, decanos e dirigentes das demais unidades da UFRJ, além de representantes de instituições ligadas às unidades do CCS.