Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Neurociências

AnexoTamanho
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO.pdf5.77 KB

O Curso de Especialização (lato sensu) em Neurociências Aplicada nas áreas de: Aprendizagem, Longevidade e Reabilitação – abrirá uma turma com início previsto para Outubro de 2010 com duração de 18 (dezoito) meses. O curso acontecerá aos sábados quinzenais no horário de 8:30 às 17:00 horas no Instituto de Psiquiatria IPUB/UFRJ.

: Profissionais da área de saúde, educação e afins

Número de vagas:
Serão oferecidas 50 (cinquenta) vagas para:
– área de Aprendizagem;
– área de Longevidade;
– área de Reabilitação.

Investimento do curso:
Valor da inscrição: R$ 105,00 (cento e cinco) reais. (*) (**) (***)
18 (dezoito) parcelas de R$ 260,00 (duzentos e sessenta) reais.
(*) O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma. Não será aceito pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição.
(**) O candidato residente fora do Estado do Rio de Janeiro poderá enviar os documentos necessários para a sua inscrição e o comprovante original de depósito por meio de sedex, encaminhado para o endereço da Secretaria Acadêmica e postado até o último dia do período de inscrição.
(***) A matrícula é efetivada através de um contrato de prestação de serviços, a ser firmado entre o candidato ou a empresa à qual pertence e uma fundação conveniada à UFRJ (Fundação José Bonifácio-FUJB).

Documentação no ato da inscrição:

- Ficha de inscrição;
- Fotocópia autenticada do diploma de graduação;
- Fotocópia da carteira de identidade;
- 3 (três) fotografias 3x4 recentes (com o nome no verso);
- Curriculum Vitae (resumido).

Informações:

neurociencias@ufrj.br

Conteúdo Programático: Em anexo

Instito de Neurociências Aplicadas- INA
Instituto de Psiquiatria - IPUB
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)